LEAD GENERATION ACADEMY

Como otimizar a sua presença digital e maximizar a geração de Leads?
Saber perceber onde está o cliente antes de ele mesmo lá chegar pode fazer a diferença entre a conquistar e solidificar o espaço de mercado para a sua empresa, ou perseguir a concorrência e correr atrás do prejuízo.

Criar e Comunicar Valor: Como definir uma proposta e o seu público-alvo
Criar e Comunicar Valor Como definir uma proposta de valor e o seu público-alvo? A natureza concorrencial dita que o seu produto/solução ou serviço terá

Lead Generation: 5 estratégias para acelerar e converter mais oportunidades em 2021
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Porquê uma estratégia de Account-Based Marketing?
Porquê uma estratégia de Account-Based Marketing? Saber chegar a cada perfil de cliente de forma distinta e com conteúdo personalizado relevante é uma das principais estratégias de diferenciação digital

4 Passos para fortalecer a colaboração entre o Marketing e Vendas
2020 levantou particulares desafios numa relação já nem sempre fácil entre a equipa de vendas e a equipa de Marketing, no que ao processo de geração de leads diz respeito.
A definição de uma estratégia unificada tornou-se marcadamente essencial, com e crescente digitalização do negócio, que expôs os produtos, serviços ou soluções a uma realidade muito mais ampla de potenciais clientes, e a uma potencial sobre-solicitação com pedidos que as equipas não conseguem hierarquizar e selecionar. A manter-se uma desconexão nas estratégias entres os dois departamentos, a eficácia da catalogação, priorização e conversão de leads sofrerá certamente.

Sabe como definir o seu Potencial de Mercado?
Segmentos e Definições essenciais para a sua estratégia de Marketing e Comercial

Como criar a melhor proposta de valor para a tua empresa
Provavelmente já ouviu falar da importância de gerar valor em cada uma das ações que fazemos no nosso negócio, no entanto, é importante que tenhamos um conceito claro, sobre o que oferecemos. Parece fácil, não é? Muitas vezes pensamos que conhecemos o nosso produto ou serviço, mas estamos tão apaixonados por ele, que não vemos se realmente satisfaz as necessidades ou se o resultado percebido pelo consumidor ajuda-o realmente a atingir os seus objetivos.

Tendências de Lead Generation
As iniciativas comerciais focadas em aquisição de novo negócio são processos essenciais ; mas penosos; para a maioria das equipas em Portugal. Todas as empresas precisam de gerar leads para garantir o seu crescimento orgânico e a aquisição de mercado; mas num ambiente de multi-tasking; o foco e a energia empreendidas noutros processo de vendas não permitem a cobertura destas iniciativas.

Eventos para gerar Leads
A realização de um evento real-time ou workshops corporativos são uma estratégia comprovada de geração de leads para as empresas em IT. E uma das principais razões para isto ser uma tendência é que facilita a explicação das vantagens de usar a suas soluções a empresa consegue apresentar de uma forma mais pratica e clara todas as vantagens; características e contornos dos problemas que pretende resolver e como a sua proposta de solução se pode adequar.

Lead Generation
Já vimos no artigo anterior a diferenciação entre uma MQL vs SQL, onde a primeira se define por uma empresa / decisor manifestar interesse em adquirir o seu produto ou serviço. Vimos também que o que nos interessa são leads qualificadas e corretamente identificadas, uma vez que a probabilidade de as converter em negócio é significativamente mais alta. Mas como podemos obter leads adaptadas ao nosso negócio?

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