Mais artigos

Considerações para definir uma MQL e uma SQL
Por norma, uma pessoa que interagiu com os meios digitais e revelou algum interesse pelos seus conteúdos (preencheu um formulário, participou numa sondagem, etc.), fornecendo um pouco de informação (email ou nome, por exemplo), é considerada uma MQL.

Eventos para gerar Leads
A realização de um evento real-time ou workshops corporativos são uma estratégia comprovada de geração de leads para as empresas em IT. E uma das principais razões para isto ser uma tendência é que facilita a explicação das vantagens de usar a suas soluções a empresa consegue apresentar de uma forma mais pratica e clara todas as vantagens; características e contornos dos problemas que pretende resolver e como a sua proposta de solução se pode adequar.

Tendências de Lead Generation
As iniciativas comerciais focadas em aquisição de novo negócio são processos essenciais ; mas penosos; para a maioria das equipas em Portugal. Todas as empresas precisam de gerar leads para garantir o seu crescimento orgânico e a aquisição de mercado; mas num ambiente de multi-tasking; o foco e a energia empreendidas noutros processo de vendas não permitem a cobertura destas iniciativas.