Na LeadMarket somos especialistas na geração de leads qualificadas, ao fazer a ponte entre a sua solução/serviço de TI e as empresas que realmente necessitam deles

Encontrar quem realmente necessita da sua solução

A melhor forma de fazer crescer a sua solução ou serviço no mercado é abordando diretamente os decisores e organizações mais propensos a destes necessitarem

Acelerar a conversão de oportunidades

A nossa equipa é focada e especializada em soluções de IT. Integrando a nossa Base de dados B2B altamente qualificada, encurtamos a jornada de identificação , avaliação e conversão de cada empresa numa oportunidade de negócio para a sua equipa comercial

Qualificação detalhada de cada lead

Desenhamos cada campanha à medida do âmbito da solução e do mercado alvo para levantamento detalhado de status atual da organização, necessidades, soluções atuais com que trabalham e que desafios necessitam apoio, para uma total qualificação de cada lead

Áreas de Atuação

12 anos de experiência totalmente dedicada ao sector tecnológico, tendo executado projetos com todo o ecossistema de TI, desde fabricantes, distribuidores, parceiros e integradores informáticos

  • CiberSegurança & Protecção
  • ERP, CRM e Gestão empresarial
  • Analytics/Business Intelligence
  • Cloud/Infraestrutura e Armazenamento
  • Networking e Comunicações Unificadas

Metodologia

Análise

Avaliação do âmbito de projeto, seleção de recurso Inside Sales e definição de KPI

Projeto

Segmentação da base de dados, desenvolvimento do script e preparação de documentação de apoio

Execução

Ativação do projeto, através da formação e treino da equipa operacional

Follow-up

Report diário de cada lead apurada report final de projeto

Razões para nos escolher

Leads Qualificadas

Todas as leads geradas demonstraram interesse e necessidade em adquirir o produto ou serviço

Experiência

Mais de 12 anos de trabalho exclusivo com produtos/soluções de TI, em qualquer área de negócio

Base de dados

A nossa base de dados encontra-se em constante atualização, tendo já identificados os principais decisores de linha de negócio em cada uma das empresas